Caso não tenha recebido o e-mail de ativação do VPS, com as informações de endereço IP, usuário e senha para se conectar ao servidor, sugerimos que tente algum dos passos abaixo.
1. Verifique se o e-mail não foi para sua caixa de SPAM ou Lixeira. Esse email por conter dados como endereço IP, ele pode ser considerado como spam pelo seu provedor de e-mail.
2. Tente buscar pelo assunto do e-mail. O assunto do email que enviamos é ” Informações do Servidor – ExpressVPS”.
3. Se mesmo assim não localizar o e-mail, entre na área do cliente e verifique todos os e-mails que foram enviados. Para isso, logue na sua conta na central do cliente e então clique no menu superior direito do usuário, onde está escrito “Olá, {seunome}”, e depois clique em “E-mails Enviados”. Nessa tela você irá encontrar o e-mail e o conteúdo do mesmo.
Caso nenhuma das opções acima tenha funcionado, acione nosso suporte. Você pode solicitar que o reenvio do e-mail seja feito.
Deixe um comentário